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[Passo a passo + template] Veja um roteiro inspirado pelas centenas de propostas comerciais analisadas e revisadas na Resultados Digitais e baixe um template para facilitar a construção da sua Resultados Digitais 8 de setembro de 2022 17min. de leitura

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O motor é o coração do veículo e precisa de manutenção periódica uma vez por ano ou a cada 10.000 km, no mínimo. Os cuidados mais comuns são a troca de óleo e dos filtros (ar, óleo e combustível). Mas há outros itens que demandam manutenção preventiva, como correia dentada, cabos e velas de ignição e fluido de arrefecimento. A ...

Se o motor travar por superaquecimento o gasto será grande. Fique de olho no filtro de ar e óleo. Cuidar desses dois itens ajuda (e muito) na vida útil do motor. Sempre que puder faça a revisão desses itens. Coloque o óleo que manda o manual. Essa é a dica mais importante para a saúde do motor.

Lubrificação, proteção e limpeza O corpo do carro é frequentemente propenso a ferrugem e arranhões. Encerar o corpo numa base de 6 meses evitará que esta deterioração natural aconteça. Encerar é um elemento muito importante para prolongar a vida útil do automóvel.

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1. Atenção à qualidade do combustível Para começar, vamos a essa que é provavelmente a maior rotina de todo motorista. Sim, o abastecimento do carro. Como a qualidade do combustível está diretamente ligada ao desempenho do motor, isso é fundamental. Um combustível ruim pode não apenas fazer o motor render menos, saindo caro.

Como aumentar a vida útil do automóvel? Após conferirmos o que pode prejudicar a vida útil do carro, vamos às dicas para aumentá-la. Trocar o óleo do carro. O óleo do motor é indispensável para a conservação do automóvel. Esse lubrificante pode diminuir o atrito entre as peças móveis do motor, ajudar no resfriamento do sistema e ...

Basicamente, o processo se inicia quando um cliente solicita um atendimento. Para isso, ele preenche um formulário com os dados de sua solicitação. O fluxograma de atendimento ao cliente vendas assertivo envolve atendentes altamente treinados e com produtos ou serviços em que se reconhece rapidamente o benefício da oferta realizada.

8- Ofereça atendimento personalizado. Uma das boas práticas de atendimento ao cliente é oferecer um atendimento personalizado e humanizado. Grande parte dos consumidores afirmam querer um serviço de atendimento mais humano e aí temos uma excelente oportunidade para sua marca se destacar frente a concorrência.

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Contato com o cliente: dicas e estratégias para se apresentar bem e encantar o prospect! Por Zendesk. Última atualização em 21 Mai 2023. Toda jornada começa com um primeiro passo. No processo de vendas, por exemplo, o caminho se inicia com o primeiro contato com o cliente.

2º passo - Definindo as macro fases. Nesse momento, temos como o business case para guiar a estruturação do processo de atendimento ao cliente, mas é hora de aprofundar!. Por isso, a primeira coisa a se fazer é entender o problema de maneira profunda.

O atendimento ao cliente é um dos pilares para o sucesso de qualquer modelo de negócio. Principais aprendizados deste artigo: O atendimento ao cliente é um dos pilares de qualquer negócio e tem como principal objetivo receber e solucionar as demandas e solicitações apresentadas pelos clientes atuais e futuros.; A maneira como uma empresa se comunica e se relaciona faz toda a diferença ...

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